segunda-feira, agosto 16, 2004

Um que se junta ao mundo das passadeiras...

Depois de uma temporada na bela invicta, que agora me abarrota de satisfação e júbilo graças a uma divindade que conheci por aquelas bandas, venho para a cidade na qual eu gosto muito de dormir pelo facto da noite ser agradável. Enfio-me no quarto “das operações” (sim! Eu sou neurocirurgião) e como não podia deixar de ser decido “verificar o que há de novo”. O assombro irrompe de uma mensagem dactilografada pelo camarada Galamba. Sou convidado a participar num blog com um nome manhoso… nome esse que á primeira leitura me deu vontade de partir os ossinhos da tíbia, mas quando dou por mim a raciocinar já era tarde de mais… eu já tinha aceite o convite e já estava a cuspir o meu primeiro post…

Que dure e que abra…

Galamba ainda temos que articular palavras no sentido dos meus posts serem remunerados…